quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nunca te vi... Sempre te amei...

O que aconteceu? Nasceu um amor, sentimento profundamente intenso...
Em mim o desespero de quem ama... O medo de perder o encantamento...
Não houve a necessidade de meus olhos pousarem sobre tua figura,
Nem mesmo das minhas mãos afagarem tua resplandecente face...

Teve sim, um encontro das almas... Algo para as estrelas explicarem...
E se for realmente amor como parece ser, alimento ilusões e me delicio.
Sol brilhando na estrada, sombra das árvores e brisa... Sua mão dada a minha...
Sem te conhecer te espero, sem te tocar te quero... Sem te ver te venero.

Marcelo Reis, verão 2010.

Um comentário:

  1. amei essa poesia marcelo....deve ter tido "aquela"musa inspiradora.......
    ficou magnífico !
    parabéns.....kika

    ResponderExcluir