quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Astarte

O teu sorriso irradia a luz que eu preciso para não me perder...
Em teu olhar eu me encontro, me entrego a fantasias inebriantes...
Faz-me feliz apenas pelo simples fato de existir, insisto em agradecer-te.
Não temo escancarar meu coração, tenho motivos suficientes para fazê-lo...

O merecimento do meu carinho por ti foi conquistado por sua generosidade...
Escreva um poema seu em minha alma e tatua sua perpétua clarividência...
Você por si mesma em mim mesmo distante posso tocar-te a face...
Eu por mim mesmo em ti atravesso mares, cruzo desertos e vales. Sinto teu perfume.

Nunca deixe de ser você, nunca perca essa alegria, seja sempre essa senhora menina...
Continue iluminado esse mundo carente de boas intenções e de boa vontade.
Guarde sempre o meu carinho, a minha admiração e o meu respeito...
Sim, afeto verdadeiro, palpável em meio a essa nuvem virtual e fria de nosso tempo.

Arrebatas-te meu espírito e o guardas-te em frescas e calmas águas, um sonho...
Quando a aflição me cerca basta pensar em ti para que sejam dizimadas as duvidas...
Essas palavras não são soltas, não se perderão no tempo e tão pouco o vento as carregará! Essas palavras são verdadeiras, são do fundo do peito...

Marcelo Reis, primavera 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário