quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Correndo atrás de um grande amor...


O amor é muito engraçado, quanto mais você corre atrás dele menos você chega perto... Se você ficar num canto sem a menor pretensão caí um anjo do céu dizendo que te ama...

Quando alguém se sente só, saí à procura de um grande amor, não um “ficante”, um amor mesmo, uma companhia pra vida... Essa ânsia apenas trás sofrimento e decepção... Mas a pessoa que fica tranqüila, que não saí se oferecendo, rifando seu coração, parece ser presenteada com um inesperado e merecido novo amor...­

Marcelo Reis, verão 2012.

9 comentários:

  1. Seus escritos são de uma pureza cativante, Marcelo. São confessionais, diretos, as palavras pulsam na tela.

    ResponderExcluir
  2. Idalina querida, muito, muito obrigado por seu comentário, me fez muito feliz. Esteja sempre à vontade para comentar e opinar. Um beijo terno e fique com a luz de Deus a guiar teus passos.

    ResponderExcluir
  3. O amor... coisas indescritíveis do coração. Parabéns pelo blog, é sempre bom ver o que as pessoas pensam sobre tudo, até mesmo pra saber se nao estamos com o pensamento louco, ou sozinho no pensamento.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Marcelo, assim encontrewi meu grande amor, sem querer-querendo, um grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de ler e ouvir falar de amor..porque nada sei quando penso que sei, assim é o amor. Tem tudo o que desejamos e muitas vezes nos deixa sem nada. E é justamento do nada que começamos tudo. Contraditório, e quem souber que me diga! Viva o amor em suas várias formas..

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo parabens pelo blog.
    Seus escritos sâo muito cativantes ,
    Amei ...

    Bgs Bgs carinhosos a você amigo.


    E viva o Amor Sempre ,Sempre...

    ResponderExcluir
  7. verdade, é bem assim mesmo que a coisa funciona!!

    ResponderExcluir
  8. Bom um grande amor,eu ja encontrei,ja sim fui dessas que corria traz,mais um belo dia comecei uma amizade com alguem bem longe daqui dos estados unidos, como alguem de tão longe se apaixonou por mim, isso só deus sabe,logo ele vem me buscar a mim e meus dois filhos e vou me casar aqui mesmo no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo de coração que sejam muito felizes, que Deus abençoe essa união com muita felicidade, amor, prosperidade e principalmente saúde. Bjão!

      Excluir