quinta-feira, 14 de junho de 2012

For my angel



Estou pensando em você, ouvindo essa canção meu anjo de asas longas e alvas...
Mesmo com o frio cercando meu corpo, minha alma e meu coração estão em brasas...
Sinto que sua boca pequenina e cheia de sabor de frutas vermelhas está diante da minha.
Que o calor do seu beijo esta me queimando por dentro me levando às nuvens...

Sei que eu sou um tolo por acreditar, pois que seja... Essa tolice me apetece e me alegra.
Todavia não são os apaixonados todos tolos? Todos embasbacados de paixão? Loucos?
E esses alucinados, dopados e cheios de devaneios são os que vivem a vida, o amor...
Prefiro viver um dia de sonho que anos de sanidade cinza, de falta de ar e ausência de magia

Você é de hoje em diante um pouco da minha alegria, trouxe de volta meu sorriso perdido...
Resgatou a esperança e a coragem que eu tinha de enfrentar a vida e suas mazelas...
Presenteou-me justo quando não acreditava mais em mim mesmo com uma espada celta.
Eu era fraco e você me fortaleceu, eu era velho e você me rejuvenesceu... O tempo segue...

Eu alço vôos cada vez maiores tendo suas mãos dadas às minhas, não temo mais a altura...
Ao pensar que algo pudesse ensinar-lhe surpreendi-me re-aprendendo a viver...
É como se até então tudo que vivi, tudo que passei não houvesse tido brilho...
É como se eu estivesse esperando você aparecer pra preencher esse vazio que sempre carreguei em meu peito.

Marcelo Reis, outono 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário