sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alis volat propriis

Nem anjo, nem demônio... Assim me vejo perfeitamente imperfeito...
Tento seguir o caminho reto, mas perco-me em tropeços...
Perseguem-me murmuradores com seus injustos julgamentos.
Nas ciladas da vida sou uma presa arisca... Desista predador!

Para todos os mistérios sou um livro aberto... Coração cofre, tesouros...
Pai, mãe, irmãos, esposa, parentes e amigos... Ah meus filhos, queria tê-los comigo.
Nesse caminhar constante prossigo, prossigo e prossigo escrevo o meu destino...
Voarei com minhas próprias asas sem a tolice de Ícaro.

Marcelo Reis, verão 2011.

2 comentários:

  1. ' seu blog é apaixonante; nos prende de uma forma inesplicável.
    Parabéns pela sua sabedoria! *-*

    ResponderExcluir
  2. Brigado mandynha, ceh eh uma querida... Aparece sempre anjo. Bjx de lux.

    ResponderExcluir