sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Querer, não querer ou querer mais ainda?


























Queria pega-la distraída para te roubar um beijo em surdina...
Queria que o vento soltasse seus cabelos e trouxe-se teu perfume...
Queria em soslaios fitar-te os teus profundos e lindos olhos...
Queria que meu grito calado ecoasse o cosmos e chega-se aos seus ouvidos...

Queria merecer o teu carinho, ser digno do presente do seu sorriso...
Queria ser seu amigo, seu amante, seu amado, seu porto seguro, seu confessionário, seu escudo...
Queria poder me entregar de corpo e alma sem restrições, sem exigências...
Querida, queria não querer esse tanto e tamanho desmedido amor por você.

Marcelo Reis, verão 2011.

2 comentários:

  1. Marcelo, poeta alado!

    Que beleza de versos; me tiraram do chão e me fizeram planar além da realidade que nos distancia dos sutís de alma....em cada palavra, encontrei-me, em cada verso, cantei a beleza de sentir e reviver.
    Até o próximo voo.

    Ju

    Parabéns! Lindo Blog
    Agora, te espero no meuu: htpp://rosarosarum-rosarosarum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, Marcelo!confesso, estou surpresa, pois, desconhecia este teu lado poeta...que maravilha!!!adorei todos seus poemas...são belos, assim como você.Beijus e sucesso pra você.

    ResponderExcluir