quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lâmpada




















Quando eu imaginei que havia usado todas as palavras, todos os pensares e que o que me restava era o “silêncio”, descobri que ainda havia azeite em abundancia em minha lâmpada, poderia seguir o meu caminho mesmo na escuridão...

Assim como na vida quando se perde a esperança e se vê jogado no chão, sente-se só e sem saída, resta-lhe apenas a sua própria existência...

De algum modo, não sei como, você conseguirá erguer-se, regenerar-se e com altivez voltar a ascender-se e irá perguntar-se: Que olhar amigo é esse que me avisa que o mal espreita e conspira por de traz de meus ombros?

Devo mostrar sinais de arrependimento que venham de meu coração...

Devo ser sincero para que eu seja liberto.

Tenho que arrumar a casa para receber as bênçãos da remição...

Marcelo Reis, verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário